Pesquise no blog

8.11.12

Quintas na Manicure - Nail Art Deep Ocean

Ok, ok, vamos para o primeiro post de verdade, certo?
Bom, quem me conhece sabe que sou pirada em esmaltes. Sempre gostei de usar as cores mais chamativas, fazer tudo que fosse de diferente desde pequenininha (o que não mudou muito porque ainda continuo pequenina, rs) mas depois que fiz um curso de manicure e pedicure, isso piorou bastante! Não trabalho como manicure, fiz só pra pegar algumas dicas e tal, como um passatempo, mas não vou a manicure também, sou eu mesma que faço...Aliás, sempre fiz!
Então, nada mais justo fazer o primeiro post de verdade no Nhá Sinhana sobre unhas, ou melhor, inaugurar uma tag "Quintas na manicure" (que na verdade não é na manicure, é em casa mesmo, mas isso não vem ao caso). Vamos ao que interessa.
Deep Ocean
Na verdade, eu queria algo que ficasse parecido com escamas de peixe, ou, pra quem é lunática como eu, que ficasse parecido com a cauda de uma sereia, mas sei lá por que, lembrou bem foi o fundo do mar. Ai então batizei de Deep Ocean. E aí, o que  acharam?

Esmaltes Usados:

  • Revlon #791 Midnight Affair;
  • Filha única Risquè Isabeli Fontana Azulcrination + Plaquinha Konad M57 ♥ + Impala Novo 70 Paz e Amor;



2 comentários:

  1. flavinha..achei super lindo adorei..deve dar trabalho essa cauda de sereia heim hahahah beijos pamela ocko martins toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que pega o jeito fica fácil fácil, mas até chegar lá foi umas 3 tentativas na mão esquerda e umas 2 na direita rsrsr
      Obg. Pam

      Excluir